segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

É minha gente, mais um ano se foi. Acabei nem fazendo post de fim de ano com aquela retrosptectiva toda e blábláblá, ia me fazer lembrar de coisas desagradáveis, embora tenham acontecido coisas muito boas em 2010. Guardo-as para mim. Saudoso 2010, talvez acabe até entrando pra minha listinha de melhores anos de minha pacata vidinha. Whatever...
Um feliz 2011 pra todo mundo, cheio daquelas coisas legais, sabe? Aquilo que todo mundo deseja: saúde (embora nós ficamos doentes algumas vezes no ano), paz (embora ocorram alguns transtornos), amor (embora eu esteja procurando o meu até hoje. Mas eu amo a minha mãe, será que é esse amor (materno) que me desejam? o.O) e felicidades (para essa sem comentários. Entendam como quiserem).
Ah, já que não pude desejar tudo isso antes, espero que os dias 1, 2 e 3 tenham sido bons pra vocês.





FELIZ ANO NOVO! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário