quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Me impressiona cada dia mais perceber que o mundo gira. Uau!
Parece inútil pensar em algo tão óbvio, mas é que a cada dia, mais e mais, percebo que ele gira, mas é um giro descompassado. Se é que você me entende...
Peguei-me em devaneios e concordei que perdi o direito de ser medíocre; que verbalizar é fundamental e que deixar mágoas passadas é o melhor hidrotônico para a alma.
Ah, se eu pudesse voltar no tempo teria mudado só uma coisinha, pequena... mas teria mudado. Que bom que a vida nos permite errar e arrumar mais para frente, é enriquecedor!
Mas tanto blábláblá me fez lembrar de alguém muito especial, que esteve ausente em minha vida em alguns momentos. Tivemos desentendimentos, mas que por incrível que pareça a cada dia que eu encontro na rua, não sinto repugnância alguma, a não ser vontade de "papear, botar os assuntos em dia"... A sinceridade no olhar e a confiança em que se desprendiam as palavras de sua boca, me fez refletir por muitas e muitas horas e tomar "atitudes" que eu não pensaria em momento algum tomar por tal ser humano. Obviamente e sem sombra de dúvidas, é muito mais fácil magoar do que surpreender. É por esses e outros motivos que agora, mais do que nunca, esforço-me para enxergar o bem em cada um e ver além das aparências.












EU ATRAIO PARA MIM, DE FORMA IRRESISTÍVEL, TUDO É BOM, PURO E VERDADEIRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário